Esse navegador não suporta Javascript.
Início da Página
Início do cabeçalho

Acesso aos links do Governo Estadual

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Poder Executivo do Estado de São Paulo

Início do menu
Início do conteúdo
Relatórios de Indicadores de Atendimento da Lei de Acesso à Informação

Lei de Acesso à Informação - LAI

Relatórios de Indicadores de Atendimento da Lei de Acesso à Informação

Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), uma unidade do Arquivo Público do Estado de São Paulo, tem o objetivo de orientar os órgãos da Administração Direta e Indireta do Estado na implementação efetiva de seus Serviços de Informações ao Cidadão – SIC, além de atender e orientar o cidadão sobre a localização e andamento de documentos de seu interesse particular ou coletivo junto a todos os órgãos da Administração Pública Estadual.

Com o objetivo de aprimorar os serviços aos cidadãos, a CAC desenvolve diversas atividades sendo uma delas a elaboração de estatísticas relativas aos pedidos de informação efetuados em virtude da Lei de Acesso à Informação, inclusive dos pedidos efetuados por meio do Sistema Integrado de Informações ao Cidadão (SIC).

Os relatórios apresentados possuem os seguintes indicadores:

  1. Quantidade de atendimentos realizados pela CAC e canais utilizados para tais atendimentos;
  2. Solicitações de informações registradas no Sistema SIC.SP, com indicadores relativos a solicitações atendidas e negadas pelos SICs de todas as unidades estaduais;
  3. Número de recursos em trâmite durante o período do levantamento

Links Externos


Avalie aqui o Portal