Ir para o conteúdo

Servidores Públicos

No Portal da Transparência estão disponíveis as seguintes informações relativas aos Servidores Públicos no âmbito do Poder Executivo.

 


Relação dos servidores públicos, ativos e inativos, da Administração Direta (Secretarias e Procuradoria Geral do Estado) demonstrando a situação funcional, ou seja, se efetivos ou ocupante de função pública permanente, se temporário, se exerce cargo em comissão ou função em confiança, bem como a unidade em que trabalha.

 


Demonstra a estrutura de cargos e funções no âmbito da Administração Direta e das Autarquias, com a respectiva remuneração inicial destacados por órgão da administração direta, autarquia ou campo de atuação, neste caso, por exemplo: Área Policial mostra remuneração das classes da Polícia Civil e da Polícia Militar.

 


Demonstra a remuneração mensal dos servidores públicos, ativos, inativos e pensionistas, no âmbito da Administração Direta e Indireta (Autarquias e Fundações), exceto Universidades (USP, UNESP e UNICAMP) e Empresas Estatais. Não inclui Defensoria Pública, Ministério Público e demais Poderes.

 


Demonstra a estrutura de cargos e funções no âmbito da Administração Indireta, a saber, das fundações, empresas estatais, autarquias e serviço autônomo, com a respectiva remuneração inicial, destacados por área e selecionados por órgão da administração direta, autarquia ou campo de atuação, neste caso, por exemplo: Área Policial mostra remuneração das classes da Polícia Civil e da Polícia Militar.

 


Acesso à situação em 31 de dezembro do ano anterior do quadro sintético de cargos e funções preenchidos e vagos, publicado no Diário Oficial do estado, até dia 30 de abril do exercício subsequente, conforme determina o § 5º do artigo 115 da Constituição do Estado, dos órgãos da administração indireta, a saber: fundações, empresas estatais, autarquias e serviço autônomo.

 


Acesso à lista por órgão da administração indireta, dos empregados/ servidores públicos ativos das autarquias, fundações, empresas estatais e serviço autônomo, indicando o respectivo cargo e/ ou função e local de trabalho.

 

 

Voltar